sábado, julho 06, 2013

AcampaLírio 2013, Sem João com Cristo!!!

Fugimos da "Babilônia", Cumprindo uma ordem de Deus...
Muita unção do Senhor foi derramada desde a sexta-feira até a segunda com um retorno abençoado e com a presença protetora do Pai...
Guaimbim ficou marcado em nossos corações, pois entendemos que a nossa maior necessidade é entregar tudo o que temos e o que somos ao Senhor, e o mais Ele fará...
Com o Tema: Renuncio, pois não confio em mim, refletimos com a linda canção de Thalles Roberto, Trecho:
Pai, o mundo me fez mais um convite.
A proposta é boa e a minha carne quer
Eu preciso tanto segurar sua mão
Segura em minha mão também
Pai, se eu estiver andando num caminho
E não enxergar as armadilhas
Vem com sua mão e me arranca de lá
Pai eu não confio em mim
Eu não confio em mim
Pai eu não confio em mim
Eu não confio...

Deixou saudade...
Fica o gostinho de quero mais...
Esperem o próximo!

Confira todas as fotos na Galeria... CLIQUE AQUI





  • Facebook
  • Google+
  • Twitter
  • Youtube
  • Instagram
 
 
 

Versículo do Dia

Quem somos

Minha foto
Rua Felipe Nery, 116 - Jequiezinho - Jequié/BA Tel.: (73) 3527-6955 / 8858-4056 E-mail: ibjlv@hotmail.com